Política de Devolução

Na Ametista Lingerie, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos oferecer produtos de alta qualidade. Para garantir a transparência e cumprir o Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos uma Política de Devolução. A seguir, estão as condições e procedimentos para devoluções:

Devoluções:

  • O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria, para exercer o direito de devolução sem custo de frete.
  • Para iniciar o processo de devolução, o cliente deve entrar em contato conosco através dos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail) durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 16:00 horas.
  • O produto e seus acessórios devem estar em estado perfeito, sem indícios de uso, e devem ser devolvidos em embalagem adequada que não danifique o produto.

É importante ressaltar que a devolução de produtos da categoria SEXSHOP não será permitida.

Trocas:

  • Não realizamos trocas diretas, apenas devoluções. Caso haja interesse em uma peça diferente, sugerimos realizar uma devolução e enviar uma nova compra, pois a disponibilidade do produto desejado pode variar.
  • Caso o cliente não esteja 100% satisfeito com a compra, é possível devolver o produto e obter o reembolso ou um cupom de desconto no valor pago, de acordo com nossa Política de Devolução.

Normas para devolução:

  • O produto e seus acessórios devem estar em estado perfeito, sem sinais de uso, arranhões, fios puxados ou sujeira. A embalagem e as etiquetas também devem estar em perfeito estado, sem danos visíveis.
  • Não aceitamos produtos sem etiquetas.
  • A devolução deve ser realizada em uma embalagem segura, que proteja o produto, e deve incluir todos os acessórios enviados juntamente com o pedido.
  • Envie as peças em uma caixa, especialmente se houver peças com bojo, e incluindo uma cópia do seu pedido.

Caso a mercadoria não atenda às condições mencionadas ou apresente sinais de uso, mau uso ou danos, a solicitação de devolução será negada. Nesse caso, o produto será devolvido ao cliente na próxima compra ou enviado ao endereço de entrega cadastrado no site, com o cliente arcando com os custos de frete.

Cancelamentos:

O cancelamento de um pedido só será aceito e reembolsado integralmente se o produto ainda não tiver sido despachado. O cliente deve solicitar o cancelamento por e-mail.

Em casos de cancelamento, o reembolso será realizado no prazo de até 7 (sete) dias úteis para depósito, boleto ou PIX, e de 5 (cinco) dias úteis para cartão de crédito, contados a partir da solicitação e informação dos dados via e -correspondência.

Observação solicitada: É de extrema importância que o cliente verifique a mercadoria no momento do recebimento e informe imediatamente à loja qualquer peça com defeito, faltante ou divergente do recebimento. O prazo máximo para essa notificação é de 2 (dois) dias corridos após o recebimento.

Estamos empenhados em atender nossos clientes de forma transparente e garantir sua satisfação com as compras realizadas em nosso e-commerce. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis em nosso site.