O site Ametista Lingerie é seguro?

A Ametista Lingerie garante a proteção de seus usuários. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, garantindo que terceiros não possam realizar alterações ou acessá-las. Para garantir sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Em caso de dúvidas, consulte nossa página de Política de Privacidade.

Quais os serviços de entrega da Ametista Lingerie?

A Ametista Lingerie Online trabalha em parceria com os Correios para realizar as entregas e retiradas na loja física para produtos à pronta entrega na cidade de Paracambi/RJ. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos. Realizamos entregas para todo o Brasil. No momento do fechamento da compra, você poderá consultar os prazos e valores de entrega.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Carrinho de Compras ou direto na página da peça escolhida. Basta preencher o campo CEP e clicar em calcular.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

Após confirmação do pagamento, enviamos seu pedido em até 04 dias úteis.

Nosso sistema de cálculos de fretes, o valor depende da pesagem, dimensões dos volumes, localidade de destino e valor para o seguro da encomenda. 

Modalidades de Entrega:

– Sedex: Entrega de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis;

– PAC: Entrega de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis.

Atenção: O código de rastreamento é ativado entre 24 a 48hs úteis, aproximadamente, após o envio.

Fique atento ao rastreamento de sua compra. Em casos de endereço incorreto, destinatário ausente, localidade com restrição de entrega entre outros motivos, podem disponibilizar a retirada do produto na própria agência ou a mercadoria retorna automaticamente para nossa central.

REENVIO: Somente o primeiro frete de reenvio é por conta da loja, sendo dentro do mesmo estado de envio do pedido.

Reenvio para exterior será feita uma nova cotação de frete e é custeado pelo cliente

O site possui Frete Grátis?

Para compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial. Utilize o curpo "GIFTBEMVINDA" e receba 5% OFF na sua 1ª (primeira) compra no site.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente, não é possível fazer essas alterações uma vez que o pedido foi finalizado.

No entanto, não se esqueça de atualizar seu cadastro para facilitar suas próximas compras! Siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse sua conta;
  • Faça login com seus dados;
  • Clique em "Minha Conta", em seguida em "Meus Endereços" no final da página.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO

  • Aceitamos principais bandeiras
  • Parcelamento em até 12x vezes com juros, com parcela mínima de R$ 20. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
  • A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
  • A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

PIX

  • Finalize sua compra ao selecionar a opção de pagamento PIX;
  •  Após finalizar o checkout aparecerá uma mensagem de instrução com a chave Pix para efetuar o pagamento.
  • Abra o app do banco na opção Pix para efetuar o pagamento;
  • Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco;
  • A confirmação de pagamento será enviada por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO

  • Finalize sua compra ao selecionar a opção de pagamento BOLETO;
  • Após finalizar o checkout, você receberá um email com o boleto;
  • Confirme seus dados.
  • Imprima e efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home banking.

ATENÇÂO:  O prazo estipulado pelo banco emissor dos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento, é de 1 dia útil. Após a Confirmação do seu pagamento seu pedido será despachado em até 3 dias úteis.

Posso cancelar meu pedido?

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.

Para mais informações, consulte nossa página de Devoluções e Cancelamentos.

Comprei, mas não deu certo. Posso devolver?

Sim. Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail).

Para mais informações, consulte nossa página de Devoluções e Cancelamentos.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato em nossos canais de atendimento

ATENÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.

ATENÇÃO: Em casos de mercadorias violadas, como caixas ou sacolas abertas a orientação é a rejeição da mercadoria no ato do recebimento, desse modo podemos cobrar dos Transportadores informações sobre o ocorrido. Pedido entregue/cliente alega que não recebeu: O cliente tem o prazo máximo de até 10 dias corridos após constar a informação de pedido entregue para reclamar caso não tenha recebido o pedido.

Caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega a Ametista Lingerie, lamentavelmente, não efetuará a entrega no prazo previsto.